domingo, 23 de maio de 2010

Amigoo


Os olhos já me chamavam a atenção, mas naquele dia em que tudo acabou e o que não queria aconteceu, parecia que o mundo que caía em cima uma lágrima rolou-me p´la cara trazendo outras e de um momento para o outro senti uns braços que rodeavam meu corpo e uma voz super querida, sem saber quem era abracei também, senti-me segura.
E se hoje estou bem a ele o devo.
és daquelas pessoas que fazes com que os meus problemas se tornem pequeninos, chegas e levas-os para bem longe.
Parte do meu sorriso é teu!

sábado, 8 de maio de 2010

Sem saber porquê


ás vezes tudo se desfaz por entre os dedos e assistes á perda irrecuperável: tudo se desfaz em gritos, insultos e estalos, tudo se perde no ar que fica pesado com chumbo e no absurdo, percebes que está tudo perdido, que as palavras e os gestos te atraiçoaram para sempre, que preferes morrer do que enfrentar a realidade por ti criada, alimentada pelos teus medos e dúvidas, os sonhos estatelaram-se como copos que atiraste á parede e se desfizeram em mil cacos.
E o tempo, o tempo continua a perseguir-te com o vazio de um dia igual ao outro e outro e outro e tu só queres desistir, dormir, perder o juízo e voltar ao momento anterior á dor, mas é tarde é sempre demasiado tarde para voltar atrás...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

é Garrido


Chegamos, Abuzamos, Reinamos e Bazamos...

terça-feira, 4 de maio de 2010

















Um sorriso um olhar, um abraço amigo

Tu convidas a ficar sempre contigo,

És palavra que me diz dá-me a tua mão

Vou contigo sou feliz, és minha irmã....


Amo-te Melhor Amiga...


4 anos


Juntas Ontem, Hoje e Amanhã

Uma semana significatica


Uma experiência diferente. No inicio a euforia toma conta de nós, tudo é divertido, só nos apetece rir, saltar, correr...

Passado 3\2 dias parece que tudo muda, a euforia acaba, a fé, o espirito interiorizam-se no nosso corpo. E ai apenas nos apetece estar sózinhos ou acompanhados por pessoas que nos são distantes.

Nestes tempos e, que estamos sózinhos interrogamo-nos sobre muita coisa : Quem sou eu? O que faço aqui? O que é Taizé? A importância da familia? O que devo mudar?...

E no fim, no fim rolam lágrimas na cara sem parar já com saudade e com vontade de por lá ficar...


Taizé, uma semana que ficará para sempre....

Desde 1994 a ser a um porto de abrigo


Se tivesse que confiar a alguém a minha vida não precisava de fazer um "casting" para ver quem teria capacidades para cuidar de mim, já ganhou. É a pessoa em quem mais confio. Longe de si voltam os medos, as complicações, longe da mãe fico vazia. Corre-me nas veias como um eligir de prazer e felicidade.

A Minha Mãe é a MELHOR...

Amo-a

Não gosto...


Não sou muito de gostar de dúvidas, confusões, de meias palavras e indefinições. Não me digam, não sei, logo se vê, tem paciência.

Não gosto muito de atrasos, promessas falhadas, de encontros desmarcados, de palavras soltas, de plano que não se metem em prática. Irrita-me tanto gritos, gestos teatrais e frases drámaticas, sem motivo. Não gosto nem fico calada quando tenho coisas a dizer, Não sou de adivinhar o que os outros não conseguem explicar. Não gosto de intrigas e histórias mal contadas.Há pessoas que me passam ao lado como as que pensam que sabem tudo e que falam com arrogância, os que fazem voz grossa á mulher a dias e aflautada ao chefe.

Não gosto que me cortem a onde e me afastem de quem gosto, não gosto de perder tempo nem oportunidades...